Proibido de se casar, Padre Fábio de Melo assume desejos; saiba detalhes

O Padre Fábio de Melo surpreendeu a todos ao assumir que sente “desejos como todos os outros homens” em entrevista ao TV Fama. Ele disse que é obrigado a afastar esse tipo de pensamento para seguir o caminho escolhido por Deus.

Com uma beleza invejável por muitos, ele não pode se relacionar emocionalmente e muito menos sexualmente com ninguém, mas garante que não se martiriza por isso: “A autoflagelação não faz parte da minha rotina, nunca fez e nem faz parte da dos padres que eu conheço”.

Foto reprodução

“Eu acho que a gente flagela outras coisas, que são na mente da gente, os pensamentos que às vezes nos desviam das nossas intenções”, disparou ele, afirmando ainda que é muito honesto consigo mesmo.

“Tenho muita honestidade com aquilo que eu sinto, então, se eu percebo que aquele relacionamento está abrindo porta para uma realidade que não me pertence, eu penso duas, três, quatro vezes antes de dar passo naquilo ali”, revela.

Sobre as suas responsabilidades, ele pondera: “É claro que eu, como homem, tenho todos os desejos, como todos os outros, só que eu preciso enfrentar com as minhas responsabilidades, que são diferentes de um outro homem que não fez as mesmas opções que eu”.

Ele admitiu ainda que já namorou antes de se dedicar ao sacerdócio.

RELÓGIO CARÍSSIMO

Padre Fábio de Melo é uma simpatia em pessoa. Prova disso é que o religioso foi visto bem falante em um voo para a Fortaleza. Para completar, o famoso ostentou um relógio caríssimo, avaliado em R$ 30 mil.

Para se ter ideia, o acessório é produzido pelo mesmo relojoeiro que faz os relógios do Faustão, como informa o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Foto reprodução

Procurado, no entanto, Fábio de Melo se pronunciou. “Viajei de Guarulhos para Fortaleza num voo da Gol e de Fortaleza para Brasília também num voo da Gol. Nunca tive relógio de ouro. O relógio que eu estava durante o fim de semana, e não levei outro, era um Apple Watch”.

....

COMPARTILHAR