Publicitário morre em trágico acidente de carro na Bahia

carroacidenteppUm publicitário de 29 anos, identificado como Daniel Prata, morreu após um acidente de carro na Avenida ACM, próximo ao Parque da Cidade, em Salvador, na madrugada deste sábado (8). De acordo com a Transalvador, uma caminhonete bateu na lateral do veículo conduzido pela vítima, que capotou em seguida. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região, segundo informou a Central de Polícias. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com um amigo pessoal de Daniel, que preferiu não se identificar, o jovem trabalhou em grandes empresas de publicidade de Salvador e era muito querido pelos amigos. “Não foi um acidente, foi um homicídio. O motorista que bateu no carro dele é professor de direito penal de uma universidade de Salvador. Eu acredito que ele estava sob efeito de entorpecente. Ele foi preso em flagrante e foi levado para a delegacia. A informação que eu tenho é que ele ainda está preso”, relata. De acordo com ele, ainda não há informações sobre o enterro da vítima.

A Polícia Militar informou por meio de nota que agentes da 35ªCIPM/Iguatemi prenderam o condutor do veículo Hilux, após o acidente que ocasionou a morte de Daniel Prata. O fato foi registrado na Central de Flagrante, no Iguatemi.

O enterro do publicitário Daniel Prata está marcado para o domingo (9), às 11h30, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. (G1/BA)