Quadrilha rende pacientes de hospital e explode banco no interior da Bahia

banco_explosaoCerca de 10 homens armados com fuzis explodiram três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil e renderam pacientes e funcionários de um hospital localizado em frente à unidade bancária, no municípío de Governador Mangabeira, a cerca de 119 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (28).

Segundo informações da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cruz das Almas, que cobre a cidade, os suspeitos chegaram a bordo de dois veículos por volta das 2h30. Eles chegaram a jogar pregos pela cidade para impedir ação da polícia, informa a companhia.

Durante a rendição de pacientes e funcionários na unidade hospitalar municipal, os suspeitos ainda roubaram celulares e uma TV.  Apesar do susto, ninguém ficou ferido, de acordo com a polícia. Já a ação no banco, a polícia não soube informar se alguma quantia foi levada pelos criminosos. Os suspeitos fugiram em direção à BR-101, segundo informou a Polícia Militar. Até por volta das 8h37 ninguém havia sido preso. (G1/BA) Foto: Allan Fonseca/Arquivo Pessoal