Quais os modelos de saída de praia que estão bombando?

A saída de praia é a solução ideal para curtir uma praia ou piscina com charme e elegância. Além de dar um toque a mais no look, ela pode ser usada a qualquer hora do dia e ainda trazer uma excelente opção do que usar por cima do biquíni.

Por conta do leque de variedade de modelos, as saídas têm sido usadas muito além das praias, piscinas ou clubes. Hoje, muitas mulheres já optam por usá-las em um almoço ou um passeio, por exemplo. Mas, claro, que se o modelo não for transparente!

Foto reprodução

Leves e fresquinhas, elas podem variar em peças específicas produzidas com tecidos ideais para praia ou até mesmo aquela peça que podemos encontrar dentro do próprio guarda-roupa.

Confira as principais opções de modelo de saída de praia que darão um toque a mais no seu look!

Vestido

O vestido como saída de praia é a peça mais versátil e de quebra mais utilizada entre as tendências de moda praia. Com a possibilidade de criar looks confortáveis e elegantes, ele permite sair da piscina ou da praia e ir à um almoço ou passeio tranquilamente.

Geralmente criado com tecidos de fibras naturais – que transmite leveza -, eles podem ser curtos, longos ou até adentrar na tendência midi.

As saídas em forma de vestido podem conter renda e lese, em cores como branco e preto – que combinam com qualquer tipo e cor de biquíni – ou, ainda mais ousadas, trabalhando com estampas floridas, coloridas e animal print.

O ideal é sempre combinar a saída de praia com o biquíni ou maiô para deixar seu look harmonioso e não exagerado!

Camisas ou batas

Marcadas como tendência verão 2018 as camisas e batas ganharam o gosto das mulheres, por serem uma peça versátil existente no próprio guarda-roupa feminino.

Elas podem ser utilizadas da mesma forma como as túnicas e vestidos. Mas, o ideal é optar por modelos que são maiores – chegando à altura do quadril -, usando tanto aberta quanto fechadas.

Neste caso, não indica-se usá-la fora das praias ou piscinas sem um shorts por baixo!

Macaquinhos

Uma das maiores novidades da moda praia, os macaquinhos foram transformados em saídas de praia por terem caído no gosto feminino. Desta forma, eles passaram a ser confeccionados mais larguinhos e com tecidos mais leves.

Os macaquinhos da Cia. Marítima, por exemplo, possibilitam que a mulher aproveite um compromisso pós praia ou piscina, com muita elegância e conforto!

Não existe saída de praia certa ou errada! Vale usar e abusar da criatividade para compor um look completo, apostando em estampas, combinações diversas e, em acessórios cheio de estilo – como brincos, chapéus e bolsas.

Na Cia. Marítima você encontra vários modelos de saídas de praia, que farão você arrasar e estar por dentro de todas as tendências!

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.