Quais são os destinos mais procurados para curtir o final do ano e suas passagens aéreas em promoção relâmpago?

Geralmente as passagens aéreas em promoção relâmpago são para os destinos mais procurados com valores mais baratos.

Por isso são a melhor oportunidade para você que deseja curtir o final do ano em um lugar bem cobiçado, porém, gastando bem menos do que se não encontrasse passagens aéreas promocionais.

Só no Brasil já existem diversos destinos fantásticos que não deixam a desejar. Em uma pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, com dados da Sondagem do Consumidor, mais de 75% dos brasileiros desejam viajar explorando cidades nacionais.

Já que é assim, a 123Milhas preparou este conteúdo com alguns dos destinos mais procurados para te ajudar a escolher seu paradeiro do final de ano e começar a planejar sua viagem!

Gramado (RS)

Essa cidade apaixonante da Serra Gaúcha proporciona momentos inesquecíveis com uma mistura de emoções. A partir de outubro, a cidade recebe um dos eventos mais lindos e surpreendentes do país: o Natal Luz!

Com programações de shows, peças teatrais, desfiles nas ruas e a cidade completamente decorada, o clima natalino toma conta de Gramado e essas apresentações vão até metade de janeiro.

Quando você encontrar passagens aéreas baratas para Gramado durante este período, não pense duas vezes e embarque nessa aventura!

Foz do Iguaçu

Conhecida principalmente por conta das Cataratas do Iguaçu e da Usina de Itaipu, essa cidade é o quarto destino mais visitado por estrangeiros, além de que o Parque Nacional do Iguaçu é o segundo mais visitado do país!
Não é a toa que um destino atrai tantos visitantes, não é mesmo? Independente da época do ano, Foz do Iguaçu sempre é um bom lugar para conhecer e aproveitar uma viagem dos sonhos!

Jijoca de Jericoacoara (CE)

Próxima de Fortaleza, Jericoacoara se torna cada dia mais um dos destinos mais atrativos para muitos turistas, principalmente aos adeptos a práticas de kitesurf e windsurf, por ser uma região com ventos fortes!
Outras questões que chamam bastante atenção são o pôr do sol na duna da Praia de Jericoacoara e a Pedra Furada. Com toda sua beleza, esse destino já foi considerado a quarta melhor praia da Terra pelo jornal americano Huffington Post.

Búzios (RJ)

A cidade de Búzios já foi exclusiva de pescadores e já foi escolhida pela atriz e ativista francesa Briggitte Bardot para ser seu lar por algum tempo. Com belas praias e um centro típico de litoral, com diversas lojas e restaurantes, Búzios é o quinto destino mais visitado por turistas a lazer.

Onde encontrar passagens aéreas?

Se animou em viajar no final do ano? Então temos uma notícia boa para você. Com a 123Milhas você pode viajar muito mais, pagando menos do que imaginava em passagem aérea promocional.

Acesse nosso site para consultar nossas passagens aéreas disponíveis e entenda mais sobre nosso sistema de comprar passagens com milhas! Qualquer dúvida, temos uma equipe altamente qualificada para te atender e esclarecer todas as questões!

Confie na 123Milhas e vá além do que sonhou.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.