Quatro morrem depois que carro sai de pista, bate em árvore e capota no interior da Bahia

    78072Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (28) em Belo Campo, no sudoeste do estado. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga a cidade ao povoado de Lagoa do Canto. O acidente aconteceu depois de uma festa de casamento.

    A suspeita da polícia é de que o motorista do Renault Clio tenha perdido o controle do carro, que então derrapou, bateu em uma árvore e depois capotou. O carro ficou destruído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para fazer o atendimento.

    Somente o motorista, não identificado, sobreviveu. José Carlos da Rocha, 40 anos, Daniela Silva Rocha,  25 anos, Angélica de Jesus Silva, 19 anos,  e Marli Freitas Santos, de 16 anos, morreram no acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, segundo o Blog do Anderson.

    O irmão de José Carlos contou que ele tinha vindo à Bahia visitar a família depois de 4 anos vivendo em São Paulo. Eles voltavam de uma festa de casamento no povoado de Periperi, a 15 km de Belo Campo, quando ocorreu a batida.

    A mãe de Daniela soube que a filha voltava andando do casamento quando recebeu carona. “Passou dois carros e não deu carona, e no terceiro que passou deu carona para elas. Aí foi na hora do acidente”, disse à TV Sudoeste Joana Silva.

    Fonte: *Correio 24 Horas