Quatro pessoas morrem em acidente na BR-116, em Vitória da Conquista

acidente_conquistaQuatro pessoas morreram em um acidente na manhã deste domingo (6) na BR-116, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Entre as vítimas, está um funcionário da secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos, um Corsa Sedan (JSC-7687) e um Celta (JQR-7448), bateram de frente no Anel Rodoviário. Quatro pessoas morreram no local: Edilson Fernandes Freitas, 41 anos, Cristiano Teixira Novais, 27, e Maurício Gonçalves Vieira Santos, 23, e o funcionário da prefeitura de Vitória da Conquista Sondevaldo Matos Santos, 45. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o Blog do Anderson, outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Através de uma nota, a prefeitura lamentou a morte do funcionário, conhecido como Son. Ele trabalhava como supervisor de máquinas e equipamentos na Coordenação Municipal de Limpeza Pública. Ele era funcionário público havia 15 anos.  (As informações são do Correio 24 Horas)