Queimadas: dupla armada comete assaltos e toca o terror em lugares diferentes

201307300227440000005092Dois elementos armados a bordo de uma motocicleta roubaram pelo menos três aparelhos celulares em Queimadas na noite desta quinta-feira (19).

Os crimes ocorreram em pontos diferentes da cidade e envolveram três vítimas, todas, mulheres. O primeiro caso foi registrado por volta das 20h20 minutos, no bairro Alto da Jacobina. De acordo com relatos de testemunhas, uma jovem de 18 anos estava em frente a sua casa quando foi surpreendida pelos bandidos, que levaram seu celular.

O outro roubo aconteceu pouco tempo depois, próximo à Praça de Jonga, no Centro da cidade. Uma mulher e a filha dela de 13 anos também tiveram seus telefones levados pelos assaltantes, que chegaram a apontar a arma para uma das vítimas e em seguida fugiram. A menina ficou em estado de choque e teve de ser levada ao hospital da cidade, onde permanecia internada até a publicação desta reportagem.

Seu estado de saúde é estável. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelos suspeitos, mas até às 21h30 ninguém havia sido preso.

As informações são do Notícias de Santaluz