Queimadas: homem é preso após matar ex-enteado de apenas 15 anos

Um homem identificado como Zacarias dos Santos Reis foi preso acusado de matar um ex-enteado com um tiro na zona rural de Queimadas, região sisaleira da Bahia.

O crime ocorreu por volta das 22h deste sábado (4), em uma fazenda na região do povoado de Gentil. De acordo com informações da Polícia Militar, Wanderson Lima de Jesus tinha 15 anos e levou um tiro de espingarda calibre 20, na altura do tórax. Conforme a PM, o acusado também deu ‘coronhadas’ no tio do adolescente, que ficou ferido. Ainda de acordo com a polícia, um primo do garoto o encontrou sangrando caído ao lado de uma porteira.

Foto reprodução/Notícias de Santaluz

As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o estado de saúde do tio dele. A motivação do crime seria um desentendimento familiar. Aos policiais, a mãe de Wanderson, que tem dois filhos com Zacarias, afirmou que havia se separado do ex-companheiro há cerca de nove meses e, desde então, ela, o filho morto neste sábado e parentes vinham sendo ameaçados de morte por ele.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Zacarias foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Senhor do Bonfim.

Fonte: Notícias de Santaluz

....

COMPARTILHAR