Queimadense morre em trágico acidente de carro em São Paulo

Acidente-1Um grave acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira (17) em Santana do Parnaíba-SP, provocado por um ônibus pertencente a Viação Osasco, que era dirigido pelo motorista José Ferreira da Silva Filho provocou a morte de Silvio José do Nascimento Coelho, 42 anos, casado, motorista do veiculo Fiat Siena Placa EAU-6568-Barueri-SP.

Silvio que era natural da cidade de Queimadas-BA, seguia para o seu trabalho na Prefeitura Municipal de Santana do Parnaíba, onde exercia o cargo de motorista no departamento de fiscalização do ISS. No momento do acidente chovia muito, sendo que em uma das curvas acentuadas existentes no local, o motorista do coletivo perdeu o controle da direção vindo a bater frontalmente com o veiculo Siena que era conduzido por Silvio.

WP_20140418_005Com o impacto, o ônibus continuou arrastando o carro por aproximadamente 60 metros, prensando o mesmo contra algumas arvores e um barranco ao lado da rodovia. A equipe dos Bombeiros utilizou de todos os recursos disponíveis para retirar o motorista do Siena que estava preso em meio as ferragens, mesmo recebendo o atendimento médico através da equipe do Corpo de Bombeiro, em função da gravidade dos ferimentos, Silvio veio a óbito no próprio local.

Seu corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Medico Legal de Osasco e o veiculo foi levado para o pátio da Policia Rodoviária Estadual. A vítima era sobrinho do Cansançãoense Florisvaldo Santos, residia na cidade de Barueri, filho de Mainar José Coelho e Silvia do Nascimento Coelho, deixa a Sra. Ivonete Silva Coelho viúva e três filhos, sendo: Caio Coelho, 17 anos, Ruan Coelho, 9 anos e Miguel Coelho de 3 anos.

O sepultamento foi realizado na tarde de Sexta Feira Santa (18/04/2014), no Cemitério Municipal da cidade de Barueri, onde residia.
WP_20140418_008
……………………………………………………..
Com informações e fotos do Blog do Florisvaldo – www.portaldenoticias.net/ffsantos