Quijingue: Funcionários da prefeitura, sofrem com atrasos nos salários

584245-Principais-motivos-que-te-deixam-no-vermelho1Os funcionários da prefeitura de Quijingue estão sofrendo com os constantes atrasos nos salários. Segundo o blog “Quijingue Metendo a Bronca”, o governo municipal pagou parte dos funcionários da educação nesta sexta-feira (29), porém os servidores contratados e os efetivos que recebem pela folha dos 40% do FUNDEB a exemplo de merendeiras, faxineiras, secretários escolares, dentre outros, não receberam seus proventos junto com os demais.

Até o momento não há nenhuma nota oficial dada pela Prefeitura de Quijingue sobre a situação, informações dão conta que possivelmente na sexta-feira, dia 06 de dezembro, serão creditados os salários nas contas dos servidores.

Funcionários chateados com a situação, já se articulam para procurar os seus sindicatos na próxima segunda-feira (02), e vão esperar o prazo de 05 dias úteis que termina na sexta-feira, 06 de Dezembro, caso o pagamento não saia até a data prometida, os servidores vão cruzar os braços.

Fonte: Quijingue Metendo a Bronca