Radialista é encontrada morta dentro de casa pela filha de 12 anos no interior da Bahia

jornalistUma radialista foi encontrada morta em casa no município de  Coração de Maria, a 105 km de Salvador, na manhã de quinta-feira (15). Segundo a delegacia da cidade, Simone Lopes da Anunciação Macedo, 29 anos, foi encontrada morta pela filha de 12 anos, deitada de bruços na cama, sem sinais de violência. A polícia acredita em morte por causas naturais.

O ex-marido, até então suspeito de ter ligação com a morte, foi ouvido em depoimento e liberado. Ela apresentava o programa “Show da Manhã”. O corpo de Simone foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro e retorna para ser velado no cemitério de Coração de Maria.

ENTENDA O CASO

Conforme a polícia, a mãe da moça afirmou que Simone teria discutido na noite de quarta-feira (14) com o ex-marido, de 49 anos, com quem tem um filho de 4 anos, por ter se recusado a deixar a criança fazer uma viagem com o pai.

A discussão ocorreu em frente à igreja evangélica que a radialista frequentava.

O suspeito foi preso pela PM enquanto caminhava em uma rua perto da casa de Simone. Segundo a polícia, ele também mora no centro da cidade.

A mãe da vítima, a irmã e o irmão da radialista também serão ouvidos pela polícia. (Com informações do Varela Notícias) Foto reprodução: Portal Itabuna