Rapper que cortou próprio pênis e se jogou de prédio diz que é um Deus

RTEmagicC_andrejohnson.jpgO rapper Andre Johnson, que cortou o próprio pênis e sobreviveu ao se jogar do segundo andar de um edifício em North Hollywood, Estados Unidos, em abril deste ano, explicou seus motivos ao site E! News: ele acredita ser um deus e o pênis o atrapalhava.

“Estava usando drogas naquela noite, mas estava com consciência de tudo. Queria cortá-lo porque ele era a raiz de todos os meus problemas. Minha solução foi perceber que sexo é para os mortais e eu sou um deus… Esse tipo de atividade me trouxe problemas e eu vim aqui para ser um deus”, esclareceu o rapper.

Johnson desmentiu, ainda, a informação de que médicos teriam conseguido reimplantar o membro. “Os médicos não conseguiram reparar qualquer coisa. Ainda tenho uma parte que funciona, mas não existe mistério. Um pênis é só um pênis”, contou na entrevista.

O rapper afirma que não estava mais fazendo muito sexo naquela época e agora se considera um homem “renascido”. Ele conta que não tinha a intenção de se matar e que, quando acordou no hospital, agradeceu por estar vivo.

“Não quero me matar. Essa foi apenas a minha resposta aos demônios. Eles estavam fazendo de tudo para me afetar, mas estar vivo solidificou meus pensamentos. Estou vivo. Com pênis ou sem pênis”.

Johnson é o autor de músicas como “When the Guns Come Out”, que fez parte da trilha sonora do filme “Blade: Trinity”. (Correio)