Ratinho entra na polêmica e detona Justin Bieber: “Cantorzinho de m…”

186949_36Não foi apenas Xuxa que decidiu manifestar opinião sobre as atitudes de Justin Bieber durante a passagem dele pelo Brasil na semana passada. Em seu programa, nesta terça-feira (12), no SBT, Ratinho também abriu a boca.

“Ele foi um garotinho mimado que veio nesse país de bananas, país de terceiro mundo, fazer uma baguncinha e mostrar para o mundo”, começou.

Em seguida, o apresentador fez menção à imagem negativa que a mulher brasileira tem fora do país:

“Ele cheio de prostitutas, como se nossas mulheres fossem todas vagabundas. A Copa do Mundo vem aí e tem turista que pensa que vai chegar aqui e já vai t… (…) Tá na hora das nossas autoridades, nossos homens de bem, terem um pouco mais de responsabilidade”.

Ratinho continuou:

“Esse cantorzinho de m… faz molecagem e mostra para o mundo como se aqui não tivesse ordem! Ô, Justin, se tem alguém que deve ser cobrado pelo seu comportamento, seu moleque, e comparada com gente de reputação duvidosa é a tua mãe”, concluiu.

Vale lembrar que, enquanto esteva hospedado no Rio de Janeiro, Justin saiu de boates com prostitutas, deu festinhas com direito a mulheres e maconha e ainda grafitou um muro.

A discussão tomou as redes sociais mais uma vez. Muitos dos fãs se mostraram revoltados com as declarações do apresentador do SBT.