Reconhecido em foto, ladrão é espancado por populares em Feira de Santana

arrombadorPoliciais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DFRF) prenderam no final da tarde de quinta-feira (09), Tiago Pereira Santana, 24 anos, que reside no conjunto George Américo, em Feira de Santana, localizado a 108 km da capital baiana. Ele é acusado de arrombar a oficina mecânica Corcel Wolks 2, no bairro Queimadinha.

De acordo com a polícia, Tiago furtou uma máquina elétrica e uma caixa com várias ferramentas, que foram recuperadas.

O dono da oficina, que não quis  ser identificado, disse que chegou por volta das 7h30 da manhã, quando viu a porta do fundo arrombada e percebeu a falta dos equipamentos de trabalho. “Eu saí procurando e perguntando aos colegas de oficina se apareceu alguém com ferramenta para vender, e um amigo disse que um rapaz ofereceu, e estranhando, tirou a foto dele e entregou para mim. Com essa foto, eu saí mostrando para todo mundo e fiquei sabendo que ele é conhecido da área. Os colegas disseram que iriam segurá-lo se ele aparecesse”, contou o dono da oficina informando também que não conseguiu recuperar todos os pertences roubados.

Tiago foi espancado por populares após ser identificado através de uma foto. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado André Ribeiro, titular da DRFR. (Varela Notícias)