Renegade Pickup? Versão de icônico carro da Jeep é projetada por design

A Stellantis apresentou esse ano seu plano estratégico até 2030, e lançou alguns produtos. O mais surpreendente lançamento foi o primeiro SUV totalmente elétrico da Jeep.

O Novo Jeep Avenger, o primeiro SUV Jeep totalmente elétrico da marca, chega à Europa em 2023. Porém apesar de ser pequeno, menor que um Jeep Renegade o novo carro deu o que falar, e baseado no novo projeto da montadora, o Design Theottle resolveu desenvolver como sugestão uma versão picape. O resultado ficou sensacional e você pode ver logo abaixo:

j1 685x420 1
Projeção do Jeep EV UTE Picape / Créditos da foto: Theottle

O projeto do Renegade Picape acabou sendo bastante fiel ao veículo que a Stellantis apresentou. Theottle teve o cuidado de usar as mesmas lanternas traseiras e dar à pequena picape elétrica uma carroceria que parece mais espaçosa vista da frente do carro do que da parte de trás. Como um exercício de imaginação, não temos ideia de quão grande poderia ser, porém o projeto ficou sensacional.

j2 696x393 1
Projeção do Jeep EV UTE Picape / Créditos da foto: Theottle

Primeiro modelo dessa nova fase da marca de SUVs da Stellantis, o Jeep Avenger será posicionado abaixo do Jeep Renegade com produção em Tychy, na Polônia. A Jeep garante que, apesar da propulsão 100% elétrica, o Avenger “oferecerá impressionantes altura no solo e ângulo de entrada para seu segmento”.

Novo Jeep Avenger 2023 preco 1152x648 1
Novo Jeep Avenger
la jeep avanger elettrica 1160x653 1
Novo Jeep Avenger