Repórter da Globo é enganada ao vivo por Vesgo, do “Pânico na Band” nos EUA; veja vídeo

hqdefaultNa noite desta quinta-feira (19), a repórter da GloboNews Carolina Cimenti , correspondente da emissora em Washington, foi enganada pelo humorista Vesgo , do ” Pânico na Band” , durante uma entrada ao vivo no programa “Em Pauta”.

Achando que Vesgo era um americano, Carolina o entrevistou quando falava da posse de Donald Trump no programa da GloboNews “Aqui do meu lado, tem até americano brincando de ser Donald Trump aqui perto de mim”, disse a jornalista.  Por sua vez, o humorista aproveitou a situação e disparou: “You’re gorgeous”, que significa “Você é linda” em português.

A repórter ficou totalmente desconcentrada e disparou: “Enfim, é uma posse cheia de emoções”. Depois disso, o apresentador conduziu o resto do programa do estúdio da GloboNews.

Não é a primeira vez

Em outubro do ano passado, Carolina acabou soltando um palavrão ao vivo. Depois de um vídeo com uma fala de Donald Trump, a correspondente não sabia que estava no ar e cometeu a gafe. A apresentadora do jornal tentou justificar a gafe com uma falha técnica. “Acho que a Carol está sem o nosso retorno de áudio”, explicou.