Revista destaca comportamento de presidente do Bahia: “o rei da baixaria”

    IMAGEM_NOTICIA_5Na edição deste mês de março, a revista Placar dá destaque ao presidente tricolor Marcelo Guimarães Filho. Com uma nota intitulada de “O rei da baixaria”, a publicação lista o comportamento agressivo do dirigente nas redes sociais. Costumeiramente sem filtro, Marcelo Filho reage de maneira grosseira às crítica de torcedores e dispara xingamentos.

    Grêmio x Bahia – Revoltado com a arbitragem polêmica, ele xingou o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva após o jogo contra o Grêmio, em que o Tricolor perdeu por 3 a 1, no Olímpico. O duelo aconteceu pelo Brasileirão de 2012. “Esse juiz desqualifcado, vagabundo, fdp, descarado!!!!!! Nao pode apitar mais jogo nenhum. Nem do Bahia nem de nenhum outro clube!”, escreveu o dirigente, para depois completar. “Amanha (segunda) vou ao RJ procurar Marin, Sérgio presidente da comissão de arbitragem. Os juizes Nao podem tirar mais 6 pontos do Bahia!”.

    Gabriel – O presidente tricolor Marcelo Guimarães Filho perdeu a linha no Instagram, rede social para uso de fotos. Ele xingou um torcedor que o criticou pela venda do meia Gabriel: “vá tomar no c*!”. A crítica foi em cima de uma postagem de Marcelo Filho em que ele publica uma foto com um uísque escocês, gelo e copos e a frase: “vamos continuar”, fazendo referência a uma comemoração.

    Pedido de desculpas – Após a repercussão negativa por ter xingado um torcedor no Instagram, rede social para uso de fotos, o presidente tricolor Marcelo Guimarães Filho resolveu se pronunciar sobre o episódio. Em entrevista ao Arena Nordeste, ele afirmou que não tem sangue barata, mas que o assunto agora é página virada.

    “Sobre o assunto, não tenho nada a dizer não. Não houve discussão. Infelizmente, não tenho sangue de barata. Quem diz o que quer, está sujeito a ouvir o que não quer. Mas isso é pagina virada”, disse o dirigente, que mandou o torcedor “tomar no c*” após ler críticas sobre a venda do meia Gabriel do torcedor alvo do xingamento.

    Informações do Correio