Revista Forbes compara Anitta com Shakira e Rihanna

RTEmagicC_ANITAa.jpgAnitta está com tudo e não está prosa. Não é só no Brasil que a moça “acontece”. Nesta sexta-feira, 30, a revista americana “Forbes” – famosa por divulgar anualmente a lista das pessoas mais ricas do mundo – publicou uma matéria que classifica a brasileira como “A nova sensação da música”.

“Anitta , que tem apenas 20 anos e cujo nome verdadeiro é Larissa de Macedo Machado , é uma menina de tipo Lolita de 18 anos. Tipo descrito pela cantora como  “incrível, sexy sem ser vulgar, uma menina e uma mulher ao mesmo tempo”. Tornou-se uma estrela nacional no Brasil no início deste ano , graças ao hit ‘Meiga e abusada’ cujo vídeo clipe foi filmado em Las Vegas e dirigido por Blake Farber, o produtor musical Novo vídeo que já trabalhou com Beyoncé Knowles” , diz a matéria, que ainda compara a moça com estrelas como Shakira, Ivete Sangalo e Rihanna.

A moça ficou tão boba que divulgou o link da publicação no seu perfil do Twitter: “Falando de mim na Forbes”, escreveu. O que mais surpreende na notícia, aliás, é a conclusão que revista dá ao texto: “Mas até agora a sua carreira meteórica indicou o Brasil pode ser muito pequeno para ela”.

mg_5995A Forbes ainda traz trechos de uma entrevista com Priscilla Lemgrumber, chefe da equipe de marketing da “brasileira poderosa”: “Nós ainda temos um grande caminho pela frente no Brasil. Mas uma carreira internacional é certamente um sonho para perseguir”.

Exército poderoso e lucrativo

Em um dos parágrafos, a matéria da revista americana coloca Anitta entre os jovens talentos que bombam na cena musical mundo afora: “Anitta agora está lucrando com seu sucesso , com uma média de 20 shows por mês, pelos os quais ela cobra até R$ 100 mil. Ele ainda está longe de taxa de Sangalo , mas graças à sua idade  e à sua capacidade de encantar a cena musical mundial,  semelhante à de Shakira, a cantora tem chance de se tornar uma superstar global . Mais: ao contrário Sangalo, Anitta fala fluentemente Inglês, uma habilidade necessária para quem quer conquistar o público americano”.

As informações são do EGO