Revoltado após ver esposa sambando na frente dos amigos marido dá surra com bainha de facão na BA

valentaoNa tarde da última quarta-feira (1), uma mulher foi agredida pelo marido enquanto comemorava ainda a chegada de 2014 na cidade de Itamaraju na Bahia. Valdenira dos Santos Trajano, 36 anos, em meio às comemorações entre amigos resolveu dançar uma música em ritmo de pagode.

O marido de Valdenira, Silvano Ribeiro dos Santos, 33 anos não ficou nada satisfeito em ver e mulher “requebrar” na frente dos colegas e em posse de uma bainha de facão começou a espancar a companheira, deixando várias marcas em seu corpo. Conforme publicação do site Teixeira News.

requebradeiraO casal entrou em luta corporal e foi contido por amigos e familiares que estavam presentes. A central de comunicação da 43ª CIPM de Itamaraju foi informada e após chegar ao local conduziu o casal à Delegação da Policia Civil de Itamaraju (DEPOL).

Valdenira dos Santos Trajano, de 36 anos, formalizou um boletim de ocorrência sobre a agressão feita pelo marido, Silvano Ribeiro dos Santos, de 33 anos e o mesmo foi mantido preso. Possivelmente o agressor seja indiciado por base na Lei Maria da Penha.

Teixeira News