Riachão: Acidente mata pastor evangélico,sobrinho e cunhada

    acidentO pastor Reinaldo Barbosa, 41 anos, a cunhada Nelma de Matos, 41 e o sobrinho Felipe Barbosa, 12 anos, membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Filadélfia, sediada em Osasco, São Paulo, morreram vitima de acidente de veículo na manhã desta segunda-feira (28), na BR 324, Km 435,7, há 15 km da cidade de Riachão do Jacuípe. Eles estavam no Fiat Pálio p/p HLX 1933, licença de Osasco-SP dirigido pelo pastor Rafael Barbosa, esposo de Nelma, pai de Felipe e irmão de Reinaldo. No veículo também estava o filho mais velho do pastor, Rafael Natanael Barbosa, 17 anos.

    FAMILIA-MORTA-NA-BR-324Rafael e Natanael Barbosa foram levados ao pronto socorro do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde receberam os primeiros atendimentos e foram transferidos para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

    A forma como aconteceu o capotamento chamou a atenção dos motoristas que trafegavam no trecho Riachão do Jacuípe/Tanquinho, que pararam para socorrer pai e filho. O Fiat Pálio bateu em um barranco e voou a uma altura de aproximadamente 10 metros, batendo ao solo e capotando a uma distância de 70 metros.

    acidenAs vitimas residiam na cidade de Osasco e, como exceção de Nelma esposa de Rafael e mãe dos jovens, todos são naturais de Capim Grosso, para onde estavam seguindo. Eles passaram a semana na cidade de Ubaitaba, no sul do estado, onde concluíram as obras da sede da Igreja e realizam a festa de inauguração no final de semana. Nelma Matos era natural de Jequié.

    Fonte: Calila Notícias (Fotos: Raimundo Mascarenhas)