Ritinha escolhe Zeca e ignora Ruy na reta final de “A Força do Querer”; saiba detalhes

Zeca (Marco Pigossi) vai ficar chocado quando descobrir que é pai do filho de Ritinha (Isis Valverde) em “A Força do Querer”, da Globo. Mas quem diria que o rapaz ia resolver voltar com a ex-noiva? Pois é, isso vai acontecer! A sereia vai decidir que quer voltar com o filho do Abel (Tonico Pereira) e abandona Ruy (Fiuk)! OMG!

Tudo começa quando os dois rapazes fazem a proposta de reatar com a jovem mesmo após do processo de bigamia que ela passou. O caminhoneiro se declara para a amada: “Tô disposto passar a borracha em cima de tudo que tu fizeste. A gente volta pra Parazinho, se casa e cria o maninho”. No mesmo momento, Ruy liga para Ritinha e também pede uma segunda chance: “Vamos zerar tudo isso, sereia. Tô com saudade de ti! Você também tá com saudade de mim?”. Na dúvida de quem escolher, a maluquinha perguntam se o ex-namorado da Jeiza (Paolla Oliveira) pretende realmente se casar com ela. “Querer mesmo eu não quero, não, que tu foste muito cobra comigo. Mas para ter o meu filho perto de mim, eu caso. Tu queres?”, pergunta. Com isso, ela aceita e abandona Ruy! OMG!

Foto reprodução/TV Globo

E aí, qual será a reação do playboy com a decisão? Para saber, fique de olho na reta final de “A Força do Querer”, que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

....

COMPARTILHAR