“Rock Story”: Diana abre o coração e pede perdão a Gui em reta final da trama

Diana (Alinne Moraes), a antagonista de “Rock Story” que andou cometendo uns deslizes feios ao longo da novela, vai se redimir no fim da novela.

A empresária não vai aprovar a atitude de Mariane (Ana Cecília Costa), que mente dizendo que foi agredida por Gui (Vladimir Brichta), e rompe com Lázaro (João Vicente Castro). “Não quero mais fazer parte disso”, fala ela. “Eu concordo que a gente pegou pesado… mas foi por uma boa causa, pela Chiara (Lara Carielo), pra você ter sua filha de volta, meu amor! Você não tá pensando direito, Diana…”, responde Lázaro.

tvg 20070131 rc rock story 9 2

“Não, eu pensei muito bem! O que a gente fez com o Gui foi pior do que o que ele fez comigo, prejudicou muito mais gente. Qualquer mulher que sofra uma violência pode ser comparada com essa Mariane, pode ser tratada como mentirosa por causa disso! Eu não quero minha filha de volta a esse preço”, dispara Diana. A ex de Gui sai da casa de Lázaro e aluga um flat. Dessa forma, o roqueiro aceita que Chiara (Lara Carielo) volte a morar com a mãe. Já Lázaro fica arrasado.