Rock Story: Júlia se revolta ao descobrir segredo de Tiago: “Mau-caráter!”

Júlia (Nathalia Dill) descobrirá que Tiago (Thiago Rodrigues) esconde um segredo e o desmascarará em Rock Story. Com a ajuda de Zac (Nicolas Prattes), a bailarina saberá que o ex-namorado é casado e contará tudo para Yasmin (Marina Moschen), que engatará um romance com o biólogo. Furiosa, Júlia xingará Tiago e o obrigará a ficar longe da garota.

Zac e Yasmin ficarão afastados após o garoto contar ao pai que foi Néia (Ana Beatriz Nogueira) quem roubou seu CD na gravadora. E, para esquecer o namorado, a patricinha cederá às investidas de Tiago, que desistirá de tentar reatar com Júlia.

O romance, no entanto, será interrompido pela descoberta de Júlia e Zac. “Acho que a gente precisa conversar, Tiago”, dirá a bailarina, ao chegar no hotel de Tiago e se surpreender com a presença de Yasmin. “Olha, Júlia, não é nada do que você tá pensando”, tentará argumentar o biólogo.

“Acho que o Tiago não contou tudo sobre ele pra você, nem pra ninguém. Quer contar pra ela, Tiago, que você é casado e tem dois filhos?”, revelará Júlia. “Isso é verdade? Você é casado?”, questionará a patricinha, chocada.

“Casado e tem dois filhos pequenos. Vai desmentir, Tiago? O Zac pesquisou na internet, depois eu liguei pra sua casa em Recife, falei com a sua mulher”, continuará a bailarina.

“Você não podia ter feito isso, vai destruir a minha família, Júlia!”, reagirá Tiago, transtornado. “Eu inventei uma desculpa, não me identifiquei. Só quis mesmo confirmar que você não prestava. Não tenho nenhum interesse em destruir sua família”, responderá Júlia.

Irritado, Tiago jogará a culpa em Yasmin, que ficará revoltada. “Essa garota que cismou comigo, veio pra cima de mim! Mas não aconteceu nada aqui, relaxa!”, mentirá ele. “Como é que você pode falar assim de mim, Tiago? Eu fui uma imbecil mesmo. Onde eu estava com a cabeça?”, desabafará a patricinha.

Após ser desmascarado, Tiago fará as malas para voltar a Fernando de Noronha. “Já vai tarde! Mau-caráter!”, dirá Júlia, antes de deixar o ex-namorado sozinho. A sequência vai ao ar a partir da próxima quarta-feira (3).