Rosa manipula Valentim para o mal e o obriga a mentir; saiba detalhes

Rosa (Leticia Colin) está virando uma vilã cada vez melhor na novela Segundo Sol. Compactuando com as maldades de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), ela também começará a influenciar Valentim (Danilo Mesquita).

Nos próximos capítulos, para proteger a sua “sogra”, com quem está mancomunada, ela o fará mentir para o próprio pai. A ex-prostituta pedirá que ele não diga a Beto (Emilio Dantas) que todo o dinheiro acumulado em sua conta bancária, R$ 15 milhões, não fora desviado por Karola.

Dkw7QNcWsAEB3nE
Foto reprodução

A vilã raspará toda a conta, disposta a fugir do país e partir para Paris com Remy (Vladimir Brichta), mas desistirá de tudo no caminho e voltará arrependida. Laureta então ordenará que Rosa convença Valentim a não contar nada sobre o roubo a Beto.

valentim 0808
Foto reprodução

“Isso aqui é uma sociedade! Rosa, ajude Karola, dê um jeito de convencer Valentim a não entregar que nossa grana tá na conta dela”, exige. “Eu?”, questiona Rosa, revoltada, mas posteriormente, ela acaba fazendo o que a cafetina mandou.

REVIRAVOLTA DE LUZIA

Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente começará a tomar atitude em Segundo Sol e deixará de ser vítima das tramoias dos vilões. Furiosa após perder tudo novamente, inclusive o amor de Beto (Emilio Dantas) e do seu filho, Ícaro (Chay Suede), ela decidirá partir para o ataque.

Após a morte de Remy (Vladimir Brichta), que irá ao ar no capítulo 102, ela aproveitará que Galdino (Narcival Rubens) será abandonado por Laureta (Adriana Esteves) em uma sala de hospital, agonizando após ser ferido em um serviço para a chefe, e fará uma proposta ao ex-torturador.

Seu objetivo será destruir Laureta e Karola (Deborah Secco) de uma vez por todas, e para isso, ela não hesitará em se aliar com dois vilões da história. Além de Galdino, ela também estará mancomunada com Roberval (Fabrício Boliveira), que irá “financiar” essa sua vingança.

Ela então, com o dinheiro do milionário, transferirá o personagem para um hospital particular. Sem caráter, após a recuperação, Galdino confessará que enganou Luzia e voltará para casa, mas lá, ele vai se deparar com a sua mãe morta, depois de ter definhado sozinha, sem a ajuda de ninguém.

A partir daí, ele não terá mais nada a perder e se disponibilizará a entregar tudo que sabe sobre Laureta a Luzia, contando que elas roubaram o seu filho no parto e já mataram pessoas por conta desse crime. “Ela tem uma pastinha, leva uns medicamentos e umas seringas”, dirá.

“Não sei exatamente como ela faz. Ela chama de beijo da morte”, explicará ele sobre o método da vilã. “Algumas vezes ela estoca droga em casa, até poder passar pro atravessador, mas é jogo rápido, de um dia pro outro”, conta. “É aí que nós vamos pegar a desgraçada”, anunciará Luzia, com sangue nos olhos.

“Eu vou lhe recompensar muito bem se trabalhar pra mim, dez vezes o que Laureta lhe paga”, prometerá Luzia. “Não é nem pelo dinheiro, mas topo, pela alma de minha mãe… Enquanto eu tava preso naquele quartinho na casa dessa ingrata da Laureta, minha mãezinha tava sozinha, sem ninguém pra cuidar dela…”, rebaterá ele.

“Minha mãe definhou até morrer, por culpa de Laureta. É por minha mãe que quero me vingar. Pode contar comigo”, completará o personagem homossexual, na cena que vai ao ar no dia 14 de setembro em Segundo Sol.