Rui Costa ataca oposição: “um não acredita e não confia no outro”

rui_costa_gj_bocaonews1(1)O ex-secretário da Casa Civil do Estado da Bahia, Rui Costa (PT), retornou ao seu mandato na Câmara Federal para oficializar a sua pré-candidatura à sucessão Jaques Wagner e, na manhã desta quarta-feira (9), comentou sobre os momentos que antecedem a campanha eleitoral.

“Nós estamos rodando os quatro cantos da Bahia para ouvir a sociedade e recolher sugestões que possam contribuir com o programa de governo”, afirmou o petista em entrevista ao Blog do Anderson.

Em relação à oposição, Rui Costa foi enfático. “Estão dando a demonstração explícita para a sociedade de desunião e também de que um não acredita e não confia no outro. Eles estão batendo cabeça, não tem um projeto, mas nós vamos seguir trabalhando”, completou no bate-papo com o site.

Rui aproveitou ainda para citar uma frase que o vice-governador, Otto Alencar, gosta de repetir. “Eu acredito nisso desde guri, como eu nasci num bairro muito pobre a gente aprende desde cedo que com muito esforço, com muito trabalho a gente consegue superar as dificuldades da vida. Nós vamos seguir trabalhando construindo o nosso programa e a partir do dia 5 de julho botar o pé na estrada e conversar com a população”, finalizou. (Bocão News)