Safadão desabafa sobre suposta briga da esposa com fã em Dubai

img-712472-wesley-safadao-e-thyane-dantas20160215081455533196Wesley Safadão decidiu esclarecer os boatos de que sua mulher, Thyane Dantas, teria tido uma crise de ciúmes e jogado um copo de bebida em uma fã dele, enquanto o casal se divertia com amigos em Dubai, durante suas férias. Wesley garantiu que a história é bem diferente e que quem jogou a bebida foi a fã.

“Essa história está tomando uma proporção muito grande”, começou Wesley, no Snapchat.“A gente estava com vários amigos. Ficamos lá, no nosso lounge, e entrou uma moça de uma forma que acabou me surpreendendo, veio pedir pra bater foto, disse que era brasileira, que estava em Dubai há dois anos, que trabalhava em algo que não consegui entender”, contou. “Fizemos a foto. Depois que ela saiu, ela começou a agir de uma forma que não é comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim, mas todas as pessoas que estavam comigo. Depois de um tempo ela veio novamente tentar entrar no lugar onde a gente estava e foi aí que rolou estresse por que a gente não permitiu. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos“, disse.

Wesley se disse impressionado com a repercussão do episódio. “É como se a gente tivesse agredindo uma fã, isso não aconteceu. Nunca tive nenhum problema com fã. Se teve algum problema, teve algum motivo”, afirmou.

Agora Wesley está em Boston, nos Estados Unidos, onde irá se apresentar pela primeira vez neste final de semana.