Salvador: Ladrão é amarrado em árvore por moradores

wm-640x480-fb7b99d735c1253911023e8123f1f88eUm homem, ainda não identificado, foi amarrado a uma árvore na manhã desta terça-feira (13), na ladeira dos Bandeirantes, próximo da Sete Portas. Segundo o site da rádio Sociedade, testemunhas disseram que ele arrombou dois carros e roubou objetos. Os moradores flagraram o homem tentando vender os produtos roubados e o amarrou. A polícia foi acionada. Agentes do Coe e Polícia Militar efetuaram a prisão do suspeito.

Em fevereiro, um adolescente suspeito de praticar furtos na zona sul do Rio de Janeiro foi espancado, ferido com faca e amarrado nu a um poste na avenida Rui Barbosa, no Flamengo. O caso foi relatado através de uma rede social por Yvonne Bezerra, coordenadora do Projeto Uerê e ativista em causas de direitos humanos. Yvonne disse ter sido alertada por um amigo sobre o jovem amarrado, na noite de sexta-feira (31).
Ela foi ao local e acionou a polícia e os bombeiros, que conseguiram retirar a trava de bicicleta que prendia o rapaz. O adolescente contou ter sido abordado por três homens que se denominaram Os Justiceiros e usavam motos. O trio bateu no jovem e lhe deu uma facada na orelha, antes de tirar toda a roupa e amarrá-lo no poste. (Bocão News) Foto ilustrativa