Salvador: motorista sobrevive após ter carro esmagado por ônibus

    ACIDENTEITAPUADurou cerca de duas horas o resgate do motorista do Gol cinza que colidiu contra um ônibus na manhã deste sábado (16), no bairro de Itapuã. Equipes do 1º Grupamento de Bombeiros Militar  (Barroquinha) e do 3º GBM (Iguatemi) participaram da operação.

    O acidente ocorreu por volta das 7h30, na avenida Dorival Caimmy, próximo à Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA). Apesar de ter o veículo totalmente esmagado pelo ônibus, o motorista do Gol, Flávio Roberto Santos Lima, 23, ficou preso nas ferragens e foi resgatado e encaminhado com uma fratura na perna para o Hospital Geral do Estado (HGE).

    RESGATEITAPUAPassageiros que estavam dentro do ônibus foram jogados ao chão com a força da batida e sofreram ferimentos leves. Outro passageiro, Otoniel Pereira Oliveira, 39, sofreu uma luxação na mão direita.

    Flávio disse que foi fechado pelo ônibus da empresa Praia Grande, que faz a linha Paripe/Aeroporto, e perdeu o controle da direção, atingindo o coletivo. O carro ficou preso na parte inferior do ônibus.

    A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) também enviou uma viatura no local para dar suporte à vítima e solicitou um guincho para auxiliar na retirada do veículo da via. Mais de cem pessoas acompanharam o resgate. (Informações e Fotos do *Correio).

    GUINCHOACIDENTE