Samantha pode ser mãe de Laura em Alto Astral; saiba mais

lauraDepois de Ursula (Silvia Pfeiffer) revelar que é a mãe de Laura (Nathalia Dill) em “Alto astral”, o telespectador voltará a ficar em dúvida em relação à filiação da jornalista. Em cenas que vão ao ar em breve, o autor da novela das 19h, Daniel Ortiz, levantará suspeitas de que Tina (Elizabeth Savala) e até mesmo Samantha (Claudia Raia) podem ser a mãe da mocinha.

Nos próximos capítulos, a vidente estará conversando com Pepito (Conrado Caputo) sobre a revelação feita por Ursula. Samantha ficará tensa e contará ao rapaz que foi ela quem tirou o retrato no acampamento, ponto de partida para a investigação de Laura.

– Fui eu que tirei a foto – dirá.

Daniel Ortiz adianta que Samantha esteve no acampamento algumas vezes. Ela era obrigada pela mãe a acompanhar Kitty (Maitê Proença) nos passeios. E, numa dessas viagens, acabou se envolvendo com o pai de Laura também.

– Mauro era um galinha e esteve com todas elas. Agora, se Samantha engravidou ou se Ursula está realmente falando a verdade, aí são outros quinhentos – despista.