Santa Bárbara – Idosa atacada por boi fratura costelas e não consegue vaga na UTI

dadA aposentada Lindaura Ferreira de Jesus, de 84 anos, que reside no bairro Terra Santa, em Santa Bárbara, foi atacada por um boi, na manhã da última quarta-feira (11), no mesmo bairro onde morava. Em estado grave, foi socorrida por populares para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, onde passou por três cirurgias e permanece internada.

O filho de Lindaura, o topógrafo Antônio Ferreira de Jesus, contou que a mãe estava indo para a casa de um dos filhos, que mora do outro lado da rua onde reside, e ao atravessar, despercebida, foi atingida pelo animal, que a projetou a cerca de 3 metros de altura, causando os ferimentos graves.

“Ela caiu, fraturou duas costelas, passou pelo processo cirúrgico e está aguardando uma vaga na UTI desde ontem (sexta-feira, 13). Nós estamos ansiosos, esperando que essa vaga venha a surgir os mais rápido possível”, afirmou Antônio.

Antônio acredita que a mãe, por ter 84 anos, não tem prioridade em ter uma vaga na UTI, e que pessoas mais jovens conseguem. (Com informações do Acorda Cidade)