Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Municípios»Santaluz: PM prende dupla por participação na morte de professores
    Municípios

    Santaluz: PM prende dupla por participação na morte de professores

    Por Gabriel Araújo8 de dezembro de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    acusada-de-matar-professoresA Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (8) uma jovem identificada como Gleice da Costa Anjos, de 19 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos por envolvimento na morte dos professores Edivaldo Silva de Oliveira, 32 anos, conhecido como Nino, e Jeovan Bandeira, 39, ocorrida no dia 10 de junho deste ano, em Santaluz.

    Os dois foram detidos por policiais da Quinta Companhia do Décimo Sexto Batalhão, com apoio do delegado titular da cidade, João Farias, após denúncia anônima. Conforme a PM, a dupla confessou ter participado do crime e apontou o jovem identificado como Alan Militão Pires, morto na última terça-feira (6) após deixar a delegacia da cidade de Valente, onde estava preso por tráfico de drogas, como mentor do crime após uma tentativa de sequestro frustrada.

    populacao-em-frente-a-delegacia

    “Ela assumiu que participou do sequestro dos professores com a ajuda dos outros dois suspeitos e os colocou dentro do porta-malas do carro de Nino. Segundo ela, a intenção era liberar as vítimas na cidade de Queimadas, mas se envolveram em um acidente e capotaram o carro na saída de Santaluz, e decidiram incendiar o veículo para forjar um suposto incêndio”, revelou a fonte ouvida pelo Notícias de Santaluz. “A jovem disse ainda que toda ação foi orquestrada por Alan, que era seu namorado e a teria ameaçado para não contar”, completa. A dupla foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde prestaram depoimento.Uma grande multidão se concentrou em frente a Delegacia pedindo justiça. Na saída houve muita revolta e populares ameaçavam tomar os acusados dos policiais.

    Crime

    Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas de um carro incendiado às margens da BA-120, em Santaluz, na noite de 10 de junho deste ano. O veículo estava capotado na estrada que dá acesso ao município de Queimadas. Guarnições da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas após receberem a informação de que um acidente teria ocorrido e, quando chegaram ao local, constaram que os corpos estavam no porta-malas.

    carro-dos-professores

    Um dos dois corpos encontrados, que a família acredita ser do professor Jeovan Bandeira, segue sem identificação seis meses após o crime. Já o corpo de Nino, foi identificado por meio de prontuário odontológico, no DPT de Feira de Santana, e sepultado.

    professores-de-santaluz

    As informações e fotos são do Notícias de Santaluz

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    19 de janeiro de 2023

    Nova geração da VW Amarok deve impactar segmento de pickups

    19 de janeiro de 2023

    Inacreditável: 60 carros clássicos avaliados em milhões são encontrados escondidos em garagem

    18 de janeiro de 2023

    10 dicas para comprar um carro novo e não errar na escolha

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.