Se conseguir bom público na Arena, Fiel alcança marca histórica neste sábado; saiba mais

fiel_tem_a_maior_ocupacao_media_em_estadios_do_dcA torcida do Corinthians pode quebrar uma marca histórica na noite deste sábado, na Arena, contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista. Se ao menos 27.247 torcedores pagarem ingressos para assistir ao jogo do Timão, o estádio de Itaquera chegará ao registro de dois milhões de pagantes em jogos da equipe alvinegra. Até o momento, portanto, 1.972.753 torcedores marcaram presença nas arquibancadas em pouco menos de dois anos. O levantamento foi publicado pelo jornal Lance! nesta sexta-feira.

O clube ainda não divulgou parcial de ingressos vendidos para o duelo, mas a tendência é a Fiel atingir a marca. Isso porque, no único jogo realizado até aqui em 2016 às 21h de um sábado, o público pagante foi de 28.717 pessoas. Na ocasião, o Timão venceu o Oeste por 1 a 0, com gol de Rodriguinho nos minutos finais.

Vale ainda lembrar que o Corinthians soma exatos 60 jogos disputados em Itaquera. No período, o Timão acumulou 45 vitórias, 11 empates e apenas quatro derrotas (estas últimas diante de Figueirense, Palmeiras, Guaraní-PAR e Santos). Na última partida realizada na Arena, no sábado passado, a equipe de Tite atropelou o Linense por 4 a 0. (Meu Timão)