Segredo revelado: Rubinho dá detalhes inéditos sobre final de “A Força do Querer”

Emílio Dantas disse que não esperava esse sucesso todo que seu personagem está fazendo, o criminoso e traficante Rubinho em ”A Força do Querer”. Após cometer tantos crimes e maldades, para Emílio, o vilão merece ter um final trágico. Ele ainda aproveitou a entrevista para revelar alguma coisas sobre como a novela do horário nobre vai terminar. O ator diz que o final perfeito de Rubinho era morrer, mas não iria acabar, pois as coisas não ocorrem assim na vida real.

Foto reprodução/TV Globo

Em uma entrevista ao site ”Notícias da TV”, Emílio Dantas conta como devem ser os últimos capítulos da trama de maior sucesso dos últimos 10 anos ‘A Força do Querer‘. Segundo o ator, por se tratar de uma novela, as pessoas acompanharam o desenrolar todo da história e que, por isso, talvez alguém ainda torça para o traficante se arrepender e deixar essa vida de traficante. Mas ao que tudo indica, Rubinho deve sim morrer no final da novela, Gloria Perez a autora da novela que deu a entender isso no seu perfil oficial no Twitter.

rubinho 3
Foto reprodução/TV Globo

O ator global garante que a maioria dos telespectadores que assistem a novela, quer uma punição para o vilão do horário nobre. “De qualquer maneira, acredito que existe muito mais gente querendo um final punitivo para os dois”, ressalva ele, que não define Rubinho como um anti-herói: “É vilão mesmo!”. Emílio diz que o sucesso do seu personagem é devido ao excelente trabalho de Juliana Paes na novela das nove.