“Segundo Sol” (26/07): Roberval descobre traição e tem plano maligno; saiba detalhes

No capítulo anterior, a vida de Dodô acabou sendo destruída por conta de sua mentira. Rosa começou a sofrer a rejeição por parte dos seus amigos e Remy aproveitará a situação para se dar bem.

Veja o que irá acontecer no capítulo desta quinta-feira(26):

Remy ao descobrir que Rosa é a nova sócia de Laureta, tenta convencer a cafetina de ficar no lugar da irmã de Maura.

Foto reprodução

Selma e Maura acabam brigando. Ionan está preocupado com a mãe, e tenta convencer ela a perdoar Dodô e se incomoda com a visita de Nestor.

Foto reprodução

Manuela tenta ficar longe das drogas e se revolta por Ícaro estar perto de Luzia. Severo está disposto a se vingar de Roberval por ter sido o responsável por ele ter ido preso e declara guerra. Luzia pede que Ícaro seja a pessoa que entre na igreja levando Cacau ao altar.

Foto reprodução

Rochelle acabou sendo expulsa de casa e deixa a casa dos Athayde. Cacau convida Agenor e pede que ele leve Nice em seu casamento. Sem abrigo, Rochelle decide procurar Roberval e conta para ele que Edgar está tendo um caso com Cacau e que pretende fugir.

Foto reprodução

Segundo o roteiro, Roberval ao descobrir que novamente foi traído por Cacau, não irá terminar a relação e levará Cacau até o altar sem que ela desconfie de que ele na verdade já sabe de tudo.Vingativo, ele irá revelar a traição de Cacau na frente de todos e a humilhou. A cena promete ser bastante impactante e emocionante.

Foto reprodução

O que será que ele irá aprontar com Cacau depois de descobrir o que ela fez com ele? Será que ela entrará na lista dos que ele quer a todo custo se vingar?

....

COMPARTILHAR