Segundo Sol: Arrependida, Rosa se une a Ícaro para acabar com Laureta; saiba detalhes

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Du Love (Ciro Sales) descobrirá que Rosa alterou a cena do crime juntamente com Laureta e ganhará a vida chantageando a cafetina.

Tudo acontecerá quando Galdino, pressentindo que ia morrer, deixou Du Love avisado sobre a possível tentativa de Laureta e revelou que deixaria toda a cena gravada. No áudio recuperado pelo gigolô, é possível ouvir que Laureta matou Galdino e recebeu a ajuda de Rosa para mudar a cena do crime.

Com isso, Du Love terá vida de rei no bordel e deixará a ex-garota de programa desconfiada. “Você não imagina mesmo, Rosa? Faça um esforço. Vou lhe dar uma dica: você participou da cena! Ajudou até a carregar o defunto”, disparará ele ao revelar como conseguiu ‘subir de vida’.

Foto reprodução

Rosa tentará negar sua participação, mas Du Love insistirá: “Ah, não? Eu sei bem que foi você que deu uma pancada na cabeça dele e que depois ajudou Laureta a arrastar o corpo dele pra perto da escada, pra parecer que ele tinha rolado e morrido disso”, acusará o chantagista. “Quer exclusividade pra roubar dinheiro de Laureta? Ou tá com medo de ser presa como cúmplice?”, alfinetará ele.

A irmã de Maura (Nanda Costa) logo procurará Ícaro (Chay Suede) para pedir ajuda. “Galdino sabia que tava correndo perigo e gravou tudo que aconteceu naquela noite quando Lau matou ele, e deixou essa gravação pra Du Love, plantou um gravador debaixo da mesa”, explicará ela.

“Só que eu tava na cena do crime, você lembra, você chegou quando eu tava arrastando o corpo de Galdino pra perto da escada, pra parecer que ele tinha caído e morrido de morte morrida”, continuará.

“Mas você não teve nada a ver com aquilo, teve, Rosa?”, questionará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). “Não, juro que não. Mas ajudei Laureta a montar a mentira, virei cúmplice, não virei?”, responderá Rosa. “Se Du Love abrir o bico, vai sobrar pra você, claro”, concluirá Ícaro.

Os dois então procurarão Beto (Emilio Dantas) para conseguir achar uma solução para o problema. “Você acha mesmo que Laureta vai ficar vivendo essa chantagem? Antes mesmo dele pensar em qualquer coisa, Laureta mata ele. Acho que Du Love é a próxima vítima de Laureta”, deduzirá Rosa. “A gente não pode deixar isso acontecer também, ela matar o cara. Rosa, a gente tem que contar isso pra Beto. Quem sabe taí a chance de meter um flagrante em Laureta. A gente pode salvar Du Love e meter Laureta na cadeia!”, falará.

....

COMPARTILHAR