Segundo Sol: Beto descobre que Karola roubou seu filho com Luzia e entra em choque; saiba detalhes

A morte de Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol também fará com que Luzia (Giovanna Antonelli) abra o jogo com Beto (Emilio Dantas) sobre o que sabe sobre o roubo de seu filho no passado. Em encontro com o mocinho, a ex-marisqueira revelará que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) foram as responsáveis pelo crime. Beto, que a essa altura suspeita que a ex tenha assassinado o irmão, duvidará de início, mas acabará descobrindo a verdade após investigação.

beto e valentim
Foto reprodução

O quê? O que é que você tá me dizendo, Luzia? Que o filho que a gente teve em Boiporã, que você mesma me falou que tinha morrido, está vivo? Que história é essa? Nós fomos até o túmulo desse bebê, choramos juntos! Como é que é isso agora?“, questionará ele ao ouvir a história de Luzia. “Não era nosso filho enterrado ali! Karola me enganou. Ela comprou um feto morto, no IML, ela pegou meu bebê e me mostrou esse feto. Eu enterrei um bebê que não era meu”, explicará ela.

A partir daí, o cantor fará uma intensa investigação para descobrir se Luzia falou a verdade. Ele tentará descobrir a verdade com Rosa (Letícia Colin) e até com Laureta, que estará brigada com Karola, mas será Galdino (Narcival Rubens) quem confirmará a história. O faz-tudo de Laureta estará aliado a Luzia e fazendo jogo duplo com a vilã. “Escute bem uma coisa: seu bebê com Luzia não morreu. E quem sumiu com ele foram Laureta e Karola”, revelará.

karola 150818
Foto reprodução

Beto procurará Karola para confirmar a história, mas a loira negará categoricamente e ainda acusará Laureta de tê-la enganado. Para confirmar definitivamente a versão da mocinha, Beto procurará Januária, a mulher que ajudou as vilãs a roubarem Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia. Como Laureta já deu um fim na parteira, ele só encontrará Madalena, a melhor amiga da finada.

Ah meu Deus, eu não devia ter dado trela pra você, ter lhe convidado pra entrar. Eu não queria me envolver nessa história! Não quero me meter com gente perigosa! Eu não devia tá aqui com você! É melhor você ir embora“, dirá ela. “Dona Madalena, a senhora pode ficar tranquila! Eu vim em paz! Eu só quero saber de sua amiga Januária, eu não quero lhe prejudicar, nunca! Confia em mim, dona Madalena! Eu tô falando a verdade! A senhora acredita em mim?”, responderá ele.

Como é que eu não vou confiar? Você é Beto Falcão! Eu sou sua fã! E fiquei ainda mais fã depois que você apareceu naquele tribunal e se sacrificou por seu amor! Que coisa linda, meu filho”, comentará a mulher. “Disseram que foi ataque cardíaco, mas não foi não! Eu acho que eu sei quem foi a diaba que matou ela! A tal cafetina que molhava todo mês a mão de Januária, pra ela não abrir o bico de uma história aí, do passado…”, soltará ela.

Beto perguntará se a tal cafetina da qual a mulher fala é Laureta. Com a confirmação, o cantor ainda questionará se ela acha que a vilã foi a responsável pela morte de Januária. “Eu tenho quase certeza! Essa mulher tava atrás de Januária, aqui em Boiporã, ameaçando! Januária veio se esconder em minha casa. Eu saí um minutinho e quando eu voltei, Januária tava morta, aqui mesmo, nessa sala! E a desgraçada fez de um jeito pra parecer ataque do coração”, responderá ela.

Uma história de um tal dum bebê que a cafetina roubou, junto da outra… Karola! A mesma mulher que me pagou pra ficar te espionando”, dirá ela, cravando a história para Beto. Apesar de descobrir o roubo de Valentim, o filho que criou com Karola, o cantor ainda não saberá desse detalhe que o deve deixar ainda mais em choque no folhetim de João Emanuel Carneiro.