“Segundo Sol”: Beto descobrirá tudo sobre o passado negro de Laureta; saiba detalhes

Nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, Beto (Emilio Dantas) descobrirá tudo sobre o passado de Laureta (Adriana Esteves).

Tudo começará quando ele passar a investigar o que aconteceu com o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) há 18 anos. O cantor saberá, então, que a cafetina é a principal suspeita de ter assassinado Januária (Zeca de Abreu), a curandeira de Boiporã responsável pelo parto do bebê. Beto resolverá ir ao bordel pressionar a vilã e se surpreenderá ao ouvi-la confessar que odeia a família Falcão.

Foto reprodução

Mais tarde, numa conversa com Naná (Arlete Salles), o músico pedirá que a mãe dê um voto de confiança a Luzia e acredite que ela não matou Remy (Vladimir Brichta):

– Eu tenho motivos para achar que quem tá por trás de toda a desgraça é Laureta! Essa mulher é um horror! Essa, sim, não presta! Acredita que eu tive com ela e ela me disse, na tampa da minha cara, que odeia nossa família? Você sabe o porquê disso, minha mãe?

– Fique longe dessa diaba! Me prometa isso, Beto! Fique longe dessa mulher! – responderá Naná, aflita.

Beto não entenderá a reação da mãe e pedirá uma explicação. Neste momento, ela contará que Laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco).

– Eu tinha um caso com Nestor, que tava recém-separado de Dulce. Dulce era a mãe de Laureta! Laureta, quando tinha 9 anos, ela viu eu e Nestor juntos. E ela contou para a mãe dela! E aí Dulce, que já era depressiva, dodói mesmo da cabeça, ficou mais louca. Gritou, chorou, esperneou, fez escândalo! E depois enlouqueceu para valer. Teve um surto brabo, foi internada num hospício e depois ninguém mais soube dela – revelará Naná, ressaltando que, anos depois, por vingança, Laureta entregou o próprio pai para a ditadura.

....

COMPARTILHAR