Segundo Sol: Beto descobrirá a verdade sobre o filho que teve com Luzia; saiba detalhes

Nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, Beto (Emilio Dantas) descobrirá que o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) há 18 anos, na verdade, é um menino.

Tudo começará depois que Laureta (Adriana Esteves) contratar uma atriz para fingir ser Emily, a filha perdida do casal, conforme inventou Remy (Vladimir Brichta). A cafetina usará a jovem como isca para atrair a DJ e fazer com que ela seja presa. Porém, o plano dará errado e a garota desaparecerá em seguida.

Foto reprodução

Beto e Groa (André Dias) conseguirão localizar a moça dias depois. Pressionada, ela acabará revelando tudo:

– Eu não tenho culpa de nada! Eu só tava seguindo ordens de Laureta! Eu não sabia que era uma história tão séria, eu nem sabia que era com Beto Falcão, que ia ter polícia. Eu sou uma atriz desempregada, minha família não tem dinheiro, não tem nada! Eu só queria uma vida melhor!

O rapaz ficará revoltado e dirá que falta de dinheiro não justifica o que ela fez. Quando estiver indo embora, a moça o chamará.

– Beto, espera. Eu escutei uma coisa. Eu ouvi Laureta dizendo que você teve um filho. E é um menino! O seu filho com Luzia tá vivo, Beto! – contará ela, deixando o músico chocado.

....

COMPARTILHAR