Segundo Sol: Bomba estoura e revela que as inimigas Karola e Rosa são irmãs; saiba detalhes

Um verdadeira bomba está prestes a estourar nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela das nove da Globo escrita por João Emanuel Carneiro. Simplesmente Rosa(Letícia Colin) e Karola (Deborah Secco) são irmãs de sangue!

Essa informação é da revista TI TI TI desta última semana de julho, mas como surgiu esse babado? Tudo começará com as brigas infinitas que Karola e a nora Rosa terão. Elas estarão sempre disputando poder e, certa vez, a mulher escandalosa será chantageada pela garota de programa e surtará. A comparsa de Remy (Vladimir Brichta) pegará uma faca e ameaçará acabar com a raça da jovem, porém Valentim (Danilo Mesquita) flagrará a cena e ficará assustado. Ainda que as duas conseguirão enrolar o músico, momentos depois em Segundo Sol, Rosa revelará ao namorado que sua “mãe” já foi prostituta no passado. Obviamente, ele se descontrolará e colocará a esposa de Beto (Emílio Dantas) contra a parede.

Foto reprodução

Impulsiva e furiosa com os afrontamentos de Rosa, Karola tomará outra vez uma atitude drástica. Ela irá invadir a casa de Laureta (Adriana Esteves), irá até o quarto de Rosa, destruíra suas roupas luxuosas e quebrará seu perfume caro. Logo depois tentará matar a nora com uma tesoura.

Baiana arretada, a filha de Nice (Kelzy Ecard) não deixará barato e lutará pela vida. As duas começarão uma briga feia que só acabará graças à intervenção de Laureta.

A cafetina proibirá Rosa de azucrinar Karola e isso a deixará curiosa em relação à ligação das vilãs de Segundo Sol. Decidida, a jovem começará a investigar o passado da sogra víbora. Será aí que, segundo a TI TI TI, Rosa ficará sabendo que sua inimiga teve uma infância miserável e foi adotada. A namorada de Valentim chegará até a casa da mãe de Karola que contará que ela foi comprada por Laureta e assim começou sua “carreira” na profissão.

Com o tempo, a irmã de Maura perceberá que sua história é bem parecida com a de Karola. Além de serem ambiciosas, terem infâncias pobres e se tornarem prostitutas, elas têm o mesmo pai. Agenor (Roberto Bonfim), um homem tão íntegro, supostamente teve um caso no passado. Desta pulada de cerca, nasceu Karola que foi abandonada no lixão quando ainda era um bebê. EITA! Será por isso que os dois são sangue ruins?

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

....

COMPARTILHAR