Segundo Sol: Galdino conta a Beto que seu filho foi roubado por Laureta e Karola; saiba detalhes

Beto (Emilio Dantas) descobre que Laureta (Adriana Esteves) está brigada com Karola (Deborah Secco) e resolve sondar a cafetina em busca de alguma informação sobre o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli). Ele vai até a casa dela e é bem direto:

“O que você sabe do filho que Luzia teve em Boiporã?”, indaga Beto.
Laureta enrola e conta a mesma versão da história de Karola, sem dar furos. Beto é insistente e continua pressionando a cafetina, sem sucesso. Até que os dois têm uma briga feia e ela o expulsa de lá. Na saída, Beto dá de cara com Ícaro (Chay Suede) e faz um alerta:

Foto reprodução

“Saia dessa casa, Ícaro, isso aqui não é ambiente pra você, nem essa mulher aí merece sua confiança, fique longe dela!”

Ícaro fica sem entender nada e Laureta despista o rapaz com o seu papo. Mas Beto não vai embora de mãos abanando, já que Galdino pede para que ele o encontre no bar da esquina, prometendo ajuda. Beto desconfia, mas o espera no local marcado e descobre a verdade:

“Escute bem uma coisa: seu bebê com Luzia não morreu. E quem sumiu com ele foram Laureta e Karola.”, entrega Galdino para espanto de Beto.

Foto reprodução

“Meu Deus, Karola foi mesmo capaz disso. E cadê ele? Fizeram o quê com ele?”, o cantor pergunta desesperado.

Galdino conta que as duas trocaram a criança por um recém-nascido morto e que não sabe o que foi feito com o que estava vivo. Depois de soltar essa bomba, ele teme que alguém veja os dois ali e vai embora, deixando Beto desolado.

....

COMPARTILHAR