Segundo Sol: Ícaro e Beto apunhalam Luzia pelas costas e se aliam com as vilãs; saiba detalhes

Luzia (Giovanna Antonelli) vai “perder tudo” na novela Segundo Sol. Depois de ser flagrada por Beto (Emilio Dantas) com as mãos na faca que perfurou Remy (Vladimir Brichta), em meados do capítulo 100, ela será acusada tanto por ele quanto pelo seu próprio filho, Ícaro (Chay Suede).

Para completar, a loira também será acusada pelo músico de ser uma ladra, após fugir com o dinheiro da sua conta. As acusações serão feitas em sua casa, quando cantor revelar para a família que o irmão morreu. “Eu não consigo acreditar que Luzia tenha enganado a gente assim”, dispara ele.

Foto reprodução

“Ela fez um saque da conta conjunta que eu abri pra nós. Eu tentei impedir, meu pai, mas fiquei abestado, com Remy lá, todo ensanguentado. Ela tava alterada, muito estranha, não conseguia nem falar direito. Ninguém aqui tá se sentindo mais culpado do que eu”, dispara ainda.

“Trouxe Luzia pra dentro da nossa família! Me perdoem. Vou passar o resto dos meus dias pedindo perdão e nada vai aliviar essa dor que tou sentindo”, completa ele, com acusações injustas, antes de voltar para Karola (Deborah Secco) e se aliar com ela novamente.

Posteriormente, será a vez de Ícaro desacreditar nas palavras da própria mãe e partir para o colo de Laureta (Adriana Esteves), a outra vilã da história. Ele bebe até cair e vai parar na rua, chegando a procurar Rosa (Letícia Colin) no bordel, onde se depara com a cafetina e os dois têm um flashback.

“Você tava certa sobre minha mãe… Sobre tudo que dizia dela… Você tava certa…”, dispara contra a mãe. “Aqui você tá protegido, e eu vou lhe dar todo amor que você precisa, que você merece…”, responde Laureta, que finalmente consegue o que quer.

Os dois então transam como nos velhos tempos e ele acorda com todas as mordomias de antes.  “Passe um tempo aqui, pelo menos até essa poeira toda baixar. Você tá sem dinheiro, não tá trabalhando, aqui pelo menos tem tudo o que precisa, um teto, comida…”, sugere.

“Tô falando como amiga, Ícaro, não precisa se deitar comigo se não quiser, não tem que me dar nada em troca. Se quiser, até disponibilizo um quarto só pra você… Se bem que esse aqui é o melhor da casa”, completa. A partir daí, Luzia se alia com Roberval (Fabrício Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens).

Finalmente, ela se torna a mocinha vingativa que o público tanto espera e parte para cima das vilãs com sangue nos olhos.

....

COMPARTILHAR