Segundo Sol: Ícaro volta a morar com Laureta e Rosa se revolta; saiba detalhes

Depois de toda a confusão envolvendo o assassinato de Remy (Vladimir Brichta), Ícaro (Chay Suede) se desesperou e foi procurar por Rosa (Letícia Colin) na casa de Laureta (Adriana Esteves). Sua ex não estava, mas a cafetina, que não é boba nem nada, ofereceu casa, comida e uma proposta.

“Passe um tempo aqui até essa poeira toda baixar. Você está sem dinheiro, aqui pelo menos tem tudo que precisa… não precisa se deitar comigo se não quiser”, ela diz.

Foto reprodução

Ele desconfia, mas acaba cedendo. Ao descerem para o pátio, os dois dão de cara com Rosa chegando para trabalhar. Lau não perde tempo e dá uma cutucada na moça.

“Faça como quiser, minha linda, desde que não precise de mim, que tô com a cabeça em outras coisas…”, diz ela, e Rosa tenta esconder o ciúme.

Karola (Deborah Secco) aparece e vai conversar com Laureta no escritório. Indignada, Rosa aproveita para tirar satisfação com Ícaro.

Foto reprodução

“Quem é você pra me julgar? Você está dando golpe, casando com o filhinho de papai, o riquinho, mimadinho! Se vendendo pra morar num apartamento em Ondina!”, diz Ícaro
“Melhor que você que se vende por tão pouco, pra morar com uma coroa numa baiúca. Cada um se vende por quanto vale, né?”, responde ela.

....

COMPARTILHAR