Segundo Sol: Karola ressurge das cinzas, desbanca Laureta e assume o posto de grande vilã; saiba detalhes

A personagem Karola (Deborah Secco) foi “vendida” pela Globo como a grande vilã da novela Segundo Sol, no entanto, até o momento, a personagem só agiu na sombra de Laureta (Adriana Esteves), cujo roteiro a favoreceu e ela acabou tomando para si esse posto.

Nos próximos capítulos, todavia, Karola vai chegar ao fundo do poço, ficando prestes a perder tudo que tem, mas dará a volta por cima e passará a agir por conta própria. Sua derrocada começa no capítulo de hoje (28), quando Beto revela ao país que está vivo.

Ela então começa a ser acusada de ter feito o papel de falsa viúva e será praticamente linchada pela população. A sugestão de Laureta é que ela deixe o país, mas por amor ao filho, Valentim (Danilo Mesquita), Karola abandona Remy (Vladimir Brichta) no aeroporto.

DlqJZk2W0AEl0Bj
Foto reprodução

Outra grande perda na sua vida será a de Beto Falcão (Emílio Dantas), que voltará com Luzia (Giovanna Antonelli), que será inocentada. Enquanto isso, Karola é chantageada e, em meio ao desespero, chegará a mandar dois capangas matarem Remy em seu apartamento.

Conforme já noticiamos, ele escapa dessa primeira tentativa de homicídio e volta a atormentar a vilã mais querida pelo público com sangue nos olhos, atirando-a pela janela da sua cobertura e a segurando pelas mãos. Karola só será solta mediante a entrega de R$ 7,5 milhões.

A VOLTA POR CIMA

A volta por cima de Karola será em grande estilo e começará a partir do capítulo 102, na próxima semana, quando Luzia for acusada pela morte de Remy. Beto então vai abandonar a loira, acreditando que ela foi a grande culpada, enquanto a vilã segue firme e forte com seus R$ 15 milhões.

É nesse período que ela começa a ser ameaçada por Laureta, que passa a receber “uma merreca” como mesada e se revolta. Luzia então decide iniciar a sua vingança e colocar uma cobra contra a outra, roubando uma joia de Karola e a fazendo acreditar que foi a cafetina que fez isso.

As duas terão uma briga feia pela primeira vez e Karola chegará a dar um tapa na cara da antiga manda-chuva, marcando assim a sua grande ressurreição das cinzas. Para completar, sua relação com Beto volta a ficar firme e forte, quando ela volta a administrar a sua carreira e o seu retorno aos palcos.

Estará tudo às mil maravilhas para ela, mas só até a página dois… Vamos aguardar os próximos capítulos que prometem!