Segundo Sol: Karola se depara com grande oportunidade e trai a própria família; saiba detalhes

Na novela das 21 horas da Globo, Segundo Sol , os últimos capítulos estão cheios de reviravoltas impressionantes. Uma atrás da outra. Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco), após observarem a morte de perto com ameaça de Laureta (Adriana Esteves), pareciam ter mudado, mas ao refletirem sobre suposta vida de “bonzinhos”, começam a questionar se é essa vida que querem levar.

Remy falará: Meu pai, Dodô, quer que eu trabalhe pra ele por uma mixaria, tô ganhando um salário de fome lá no bar de caranguejo… aí acha que eu tenho que cumprir horário, ser um funcionário exemplar, é ruim assim… Isso não é chance, isso é cabresto!!”.

Foto reprodução

Karola, também insatisfeita, dirá: Afff, nem me fale porque Beto tá fazendo igual comigo… acredita que ele disse que vai me dar dez mil por mês? Eu sou mulher de dez mil, Remy?? Bem que Laureta me avisou.”

Remy falará que a condição de Karola é bacana, mas ela logo argumentará: “Bacana!? Agora você tá virando Mahatma Ghandi por acaso, Remy? Teu pai quer você no cabresto, e Beto quer que eu seja uma vaquinha de presépio, exatamente como Laureta falou.” Ela sempre me disse isso, sempre, e tava certa! Sabe o que a gente tem que fazer, Remy? Assumir o negócio da Laureta…”, continuará.

O malandro questionará o fato de Karola querer se envolver com coisas da cafetina após tantos problemas, e ele terá a seguinte resposta: “É uma oportunidade… a hora é essa, aquela casa deve tar à deriva, completamente entregue na mão daquela gentinha… a gente pode faturar uma grana ali, pense!”

Remy, demonstrará incerteza: “Sei não, agora que tá tudo ficando em paz, capaz de todo mundo se virar contra a gente de novo”.

....

COMPARTILHAR