Segundo Sol: Luzia explica verdade sobre Remy para Beto e ele fica chocado; confira

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) usará uma forma de explicar sua versão dos fatos para Beto (Emilio Dantas) sobre o assassinato de Remy (Vladimir Brichta).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Luzia decidirá enviar uma carta para o ex após um encontro com Cacau (Fabiula Nascimento) que contará sobre a situação dos filhos da Dj e de Beto.

“E eu nem posso me defender. Parece que estou andando tudo pra trás de novo, tudo que eu fiz pra reconquistar meu filho… Que ódio daquela mulher, isso só me faz querer me vingar ainda mais. E Manu [Luisa Arraes]?”, perguntará.

Foto reprodução

Cacau então dirá que a estudante não quer ver a cara da mãe e logo comentará sobre Beto. “Não paro de pensar nele, Cacau, o quanto deve estar sofrendo, até mesmo me odiando… Mas não posso procurar por ele agora. pensei em escrever uma carta”, dirá Luzia.

Na carta, a ex-marisqueira dirá: “Beto, meu amor, Você tem tudo pra achar que eu sou culpada, mas eu fui, mais uma vez, vítima de uma armação. Quando você disse que a polícia estava chegando eu entrei em pânico. Não consegui me imaginar presa novamente”, falará ela.

“Naquele momento eu senti todo o inferno que vivi nos últimos anos da minha vida. Desde a tragédia lá em Boiporã quando Edilei morreu e eu achei que tinha perdido você pra sempre. Passou pela minha cabeça, em segundos, a perda do nosso filho naquele parto estranho, a minha prisão, o horror que vivi no presídio, tendo que fugir pra sobreviver e morrendo por ter que me separar dos meus filhos, vivendo como uma fugitiva todos esses anos…”.

Nesse momento, Beto não conseguirá segurar as lágrimas. “Mas nada disso importa agora, que tudo parece estar contra mim novamente. Não sei ainda como foi que aquela cena que você viu naquela pensão se deu, não sei como nem por quem seu irmão foi assassinado, mas vou descobrir. Só sei que, mesmo sentindo a dor imensa que imagino que esteja sentindo, você no fundo acredita na minha inocência e é isso que me faz ter forças pra lutar contra tudo e contra todos que querem separar a gente. O que posso fazer agora pra que veja que estou falando a verdade é devolver o dinheiro que me emprestou”.

Beto então olhará pra dentro do envelope e verá os maços de dinheiro. “Me desculpe, meu amor, por estar lhe causando tanto sofrimento e, por favor, entenda que não posso aparecer enquanto não conseguir provas da minha inocência. Acredite que um dia nós vamos ficar juntos e formar, finalmente, a nossa tão desejada família, você, eu, Manu, Ícaro, Valentim e quem mais vier. É por nós que eu estou tendo forças pra seguir lutando. Seja forte também e me espere! Um dia você vai entender tudo. Me espere, Beto. Não importa o que aconteça, saiba que você é, sempre foi e sempre será o único amor de minha vida. Pra sempre sua, Luzia”, concluirá.

....

COMPARTILHAR