Segundo Sol: Luzia se abre com Groa e mostra prova de que é inocente; saiba detalhes

Sem que ninguém saiba, Groa (André Dias) se encontra com Luzia (Giovanna Antonelli) em um quartinho nos fundos de um terreiro, local onde ela está escondida desde que fugiu da cena do crime. A DJ conta tudo que se lembra daquela noite e admite que pegou em uma faca, deixando o gringo preocupado:

“Pensa bem, Luzia! Te drogaram, você pode ter agido fora de si, pra se defender do ataque de Remy, esse homem horroroso!”

Foto reprodução

Ela jura para o amigo que não matou Remy (Vladimir Brichta) e mostra o interior da mala que levou no encontro com o pilantra:

“Tá aqui a prova! Eu levei aquela dinheirama toda pra entregar ao Remy e olhe: só tem papel picado e alguns maços de dinheiro que eu mesma botei aqui, que estavam em cima da cama! Alguém teve naquele quarto depois que eu apaguei!”

“Então, a pessoa que entrou nesse quarto, além de matar Remy, levou todo seu dinheiro! […] Laureta e Karola fizeram um golpe duplo! Se livraram de Remy, que devia estar chantageando elas também, e ainda incriminaram você!”, conclui Groa.

....

COMPARTILHAR