Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Entretenimento»Entretenimento»Segundo Sol: Mãe de Laureta queima os 7 milhões de dólares de Remy e os dois ficam pobres
    Entretenimento

    Segundo Sol: Mãe de Laureta queima os 7 milhões de dólares de Remy e os dois ficam pobres

    Por Gabriel Araújo11 de outubro de 2018
    Facebook Twitter WhatsApp

    A mãe de Laureta (Adriana Esteves) vai aparecer no fim do capítulo de “Segundo sol” que vai ao ar no dia 26. A cafetina leva Remy (Vladimir Brichta) para se esconder na casa dela “semi-destruída, entulhada de objetos inúteis, galinhas ali dentro, tudo sujo, estragado”, conforme está descrito no capítulo. Dulce (Renata Sorrah) é descrita como uma senhora de uns 70 anos, aspecto de mendiga e visivelmente perturbada.

    Laureta conta a Remy que todos acham que sua mãe morreu e que ela ficou internada num hospício por muito tempo. Dulce reclama que a filha não a visita há dois anos e mostra o calendário de 1976, mostrando que está completamente louca.

    laureta
    Foto reprodução

    Dulce também vai queimar os 7 milhões de dólares que Lau roubou de Remy. Ao ver os dois brigando pelo dinheiro, ela taca fogo na grana. “Ô, minha menina! Esquece essa mania de dinheiro! O mundo tá se destruindo por causa disso!”, diz Dulce. Laureta e Remy ficam desesperados quando percebem que estão pobres. “A gente fica morando aqui, na linha do trem… vamos arrumar um trabalho… amarrar louro, que tal? Dá pra tirar quanto por mês, cem reais? Com sorte um dia esse chiqueiro desaba e a gente morre, olha que livramento!”, fala Laureta, em pânico.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    24 de março de 2023

    Nova pickup compacta da Toyota volta a ser cogitada

    23 de março de 2023

    As Melhores Apostas Esportivas para Jogadores Experientes

    21 de março de 2023

    Férias ao sol: destinos para viajar bem longe do frio

    15 de março de 2023

    Novo mini SUV da Toyota chega custando aproximadamente R$ 100 mil reais

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.