Segundo Sol: Manu fica devastada e muda radicalmente após fatalidade com a mãe

Manu (Luísa Arraes) ficará devastada e mudará radicalmente após Luzia (Giovanna Antonelli) quase morrer em Segundo Sol após levar um tiro no seu lugar. Tudo começará quando a DJ tentar salvar a filha de uma emboscada armada por Juarez (Tuca Andrada).

Depois de ser atingida por um tiro disparado pela polícia, Luzia será levada para o hospital em estado grave. “É louco pensar: é minha mãe que tá lá dentro com uma bala no peito! Ela pode morrer por minha causa. Porque tentou me salvar”, se lamentará Manu. “Como tá minha mãe, doutor?”, perguntará Ícaro. O médico demorará para responder e a cena encerrará o capítulo desta segunda-feira (13), deixando a expectativa no ar.

getImageObj 15
Foto reprodução

“Ela teve muita sorte, o tiro não atingiu nenhum órgão vital! Não havia projétil, o tiro atravessou o peito, entrou por um lado, saiu pelo outro. Estancamos a hemorragia, limpamos o ferimento. Logo vai pro quarto, ainda sob efeito de anestésico, e deve ficar ao menos alguns dias em observação”, explicará o médico.

Em outra cena, Manu ficará emocionada e devastada ao relembrar momentos com a mãe. Ela, então, decidirá se reconciliar com Luzia e pedir perdão. “Tem alguém querendo lhe ver, meu amor”, dirá Beto (Emilio Dantas). O cantor de axé abrirá a porta e Manu entrará, culpada e emocionada. “Me perdoa?”, perguntará a jovem.

“Não tenho por que lhe perdoar, minha filha, eu amo você”, falará a DJ. “Eu errei muito lhe julgando, achando que você tinha outra intenção pra ter voltado… agora você provou que é capaz até de dar sua vida por mim… e lhe tratei tão mal, pensei tão mal de você…”, comentará Manu.

“Eu já me coloquei no seu lugar, filha, eu pensaria igual… eu sumi, faltei a você e a seu irmão… não porque eu quis, eu fui obrigada a fazer isso, pra um dia poder tar junto de vocês de novo”, vai explicar Luzia, que será abraçada pela filha, aos prantos.

“Eu amo você…”, se declarará Manu. “A gente nunca mais vai se perder, viu? Eu prometo. E quero que você me prometa uma coisa também… que vai ficar longe dessa droga toda…”, pedirá a ex-marisqueira. “Eu prometo”, dirá a jovem, que irá chorar no colo da mãe e será abraçada por Ícaro.

“Somos nós três de novo, como lá em Boiporã, esse é o momento mais feliz de minha vida!”, falará Luzia. A cena vai ao ar nesta terça-feira (14) em Segundo Sol.