Segundo Sol: Naná destruiu família de Laureta e a transformou numa megera; Saiba detalhes

Mais um importante acontecimento do passado de Laureta (Adriana Esteves) virá a tona na novela Segundo Sol da Globo. Após a morte de Galdino (Narcival Rubens) revelar que a cafetina é filha de Nestor (Francisco Cuoco), o passado de Naná (Arlete Salles) também será exposto. As duas tem uma ligação terrível.

Essa reviravolta começará a ser mostrada para o público quando Laureta reunirá forças ir fazer uma visita repentina a Nestor em sua casa. Mesmo com ele tentando impedir ela de entrar, a cafetina se faz mais forte e entrará sem permissão e logo de cara declarará: “Pare com isso, o senhor é sozinho, só lhe resta a mim nessa vida!”, “Justo quem! Prefiro morrer a ter que estar junto de você”, rebaterá Nestor rabugento.

Foto reprodução

A bandida ainda falará que ele precisará de cuidados com a saúde que seu dinheiro poderá lhe auxiliar e garantir uma vida melhor, porém o farmacêutico não irá querer o dinheiro podre de Laureta. “Eu encontrei fotos antigas da gente… uma foto minha com Remy (Vladimir Brichta)… aqui, foto de seus dois filhos juntos!”, comentará com saudade a parceira de Karola (Deborah Secco).

Por um momento em Segundo Sol, Nestor cede e tentará segurar a emoção ao ver a foto de seu passado distante. Todavia, ao relembrar de tristes acontecimentos ele ficará rígido e rasgará a foto com raiva.

“Eu me dava bem com Remy, o senhor também se dava? Ele era divertido, esperto, tinha um humor incrível, cortante… no fundo era um carente”, comentará ela. “Ele era melhor que você, apesar de não valer muita coisa. Remy morreu, e minha filha Laura, pra mim, tá morta há muito tempo”, diante dessa resposta Laureta irá se revoltar e mostrar sua verdadeira face.

Será que tudo de ruim que aconteceu, que lhe levou a me matar viva, não foi porque o senhor dedicou sua vida à sua causa? Quis salvar o mundo e deixou pra trás os seus filhos?”, a vilã levará essa hipótese. Para se defender, Nestor relembrará que Laureta quando era nova entregou o pai para os ditadores da época e ele foi torturado por Galdino.

“Por sua causa é que perdi minha vida, fui torturado, fiquei anos preso, fui pro exílio”, relatará ele. “O senhor esquece que foi o senhor que acabou antes com a minha vida?!?”, nesse momento Naná chegará e o clima de tensão explodirá entre os três. “Tudo culpa dessa aí! Dessa mulher! Toda desgraça que aconteceu com todos nós é culpa dela, sua amante!”, Laureta gritará com ódio.

A assassina de Galdino relembrará que os dois tiveram um caso que acabou com a sua vida. “Por sua culpa minha mãe enlouqueceu e sumiu no mundo!”, acusará. “Alto lá! Dulce sempre foi psicótica, esquizofrênica!”, defenderá Nestor. Porém, Lau não irá escutar as palavras do pai e afirmará que foi graças a Naná e ele que sua mãe surtou e sumiu no mundo a deixando desamparada.

Foto reprodução

“A senhora é uma biscate, safada, que deu em cima de meu pai, sim, destruiu a nossa família, mas o que vai volta, e é por isso que a senhora e sua família ainda vão pagar muito caro por isso!”, a cafetina despejará toda sua mágoa e mostrará que é capaz de tudo. Dito isso, ela irá embora deixando Nestor e Naná nervosos e descontrolados.

Ao lamentar a visita da rival, Naná verá a foto de Remy pequeno rasgada e começará a chorar. “Eu tô assustada, Nestor. Não imaginava o tamanho do ódio dessa mulher por mim, pela minha família… Eu achei que Laureta tinha superado tudo o que aconteceu… Me deu até um calafrio! Esses anos todos, Karola (Deborah Secco) sempre foi “assim” com Laureta… E agora sabendo que Karola era amante de nosso filho… não sei, me passou uma loucura pela cabeça agora…”, a mãe de Beto (Emílio Dantas) demonstrará o seu temor.

Ao ver o olhar curioso de seu namorado, Naná começará a duvidar que Luzia (Giovanna Antonelli) tenha matado seu filho. “Você acha que Laureta seria capaz de matar o próprio irmão?”, “Sinto muito, mas acho que ela é capaz de qualquer coisa”, se afligirá a senhora. Naná ainda ficará apavorada ao descobrir que Laureta matou Galdino, ela perceberá que a família Falcão correrá sérios riscos.

....

COMPARTILHAR